quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Accessorize It

No que toca a acessórios gosto de vários (bem) misturados. A foto de hoje mostra que mesmo com pouca coisa para além da roupa essencial, ficamos logo melhor, se pusermos umas coisinhas em cima: um lenço, um relógio e uns óculos de sol. Eu também punha um anel e umas pulseiras, mas isso sou eu!
Esclarecimento: Ontem disseram-me que eu devia dizer, onde podem comprar as roupas e acessórios que mostro aqui. Por baixo de cada foto com uma peça, está o nome da loja que a vende; é só porem o rato do computador em cima desse nome, fazer click e ... estão na página da loja onde podem fazer a encomenda!
 
Regarding accessories, I like several (well) mixed. Today´s pic shows us that even with few items, we look better with some extras on: a scarf, a watch and sunglasses. I would also wear a ring and some bracelets, but that´s me!
FYI: Yesterday a friend told me that I should say where you can buy the clothes and accessories that I show here. Under every pic of an item, is the name of the store that sells it; you just have to put your computer mouse over that name, click and... you are on the website of the store where you can order!
 
Onde podem comprar estes acessórios:
 
Where you can buy this accessories:
Lenço (Scarf) - Amazon.co.uk
 
 
 
Relógio Michael Kors (Watch) - Masters in Time
 
 
Óculos RayBan (Sunglasses) - Forum Optica
 
 
Capa Telemóvel (Phone Cover) - Capas Telemóveis
 

Verniz Unhas OPI (Nail Polish) - Perfumes & Companhia
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário