segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Hello

 "Estilo é a forma de dizermos quem somos sem necessidade de falar"   Rachel Zoe.   

Já tenho idade para ter juizo, mas tinha que fazer um blog sobre moda. Não sou fotogénica, por isso nada de fotos minhas. Não sei fazer roupa gira, mas acho que sei dizer SE a dita roupa é gira.  
                                                                           Ana de Lemos (o outro eu)
                               

  "Style is to say who we are without having to speak"   Rachel Zoe. 
      
I´m not a young girl anymore. Let´s say that writing a fashion blog was in my bucket list! I´m not fotogenic so, no pictures of me! I don´t know how to make cool clothes, but I think I can tell IF clothes are cool.
 
                                                                         Ana de Lemos (the other me)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário